domingo, 1 de maio de 2011

Tendências de Corte Feminino Para 2011


  

Cortes de cabelos para 2011

As tendências para os cortes de cabelo 2011. Mostrando grandes tendências na moda, não serão mais usados os cabelos com fios retos, saíram de moda, entrando os cortes de cabelos repicados, cortes de cabelos desfiados, deixando os cabelos irregulares, com aspecto de mudança. A coloração também faz parte dessa tendência de moda, luzes, reflexos, balaiage, com certeza fará a diferença também neste ano de 2011.
O corte de cabelo repicado é ideais para aquelas mulheres modernas, que abusam do visual, relacionando a moda com o estilo. O corte de cabelo repicado fica ótimo também acompanhado de luzes, mas não é para qualquer pessoa que da certo, por isso procure sempre um profissional na hora da escolha do corte de seu cabelo. Esse corte também fica bom, se for um corte repicado em camadas, deixando a mulher mais jovem.
O que vêm crescendo também atualmente são os cortes de cabelo curto, mas para aquelas mulheres que têm cabelos longos e não deixa seu cabelo longo por nada, uma dica pra ir cortando até chegar ao cabelo curto, é usando cortes médios, até chegar ao curto, para que possa ir acostumando com o novo visual.
Entretanto, a moda para os cabelos feminino 2011 vêm com tudo, com certeza irá inovar, mas fica sempre de olho com novas tendências que irão aparecer em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário