sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cortes de cabelos que podem mudar toda sua vida


Conheça os cortes de cabelo que afinam o rosto, rejuvenescem, aparentam 3 kg a menos e ainda te deixam com cabelo de estrela

Cansou de recorrer às dietas para emagrecer? Uma boa saída é mudar o corte de cabelo! Com um profissional de confiança e algumas dicas, você consegue o milagre de "perder" até 3 kg em minutos. 

"O corte certo pode deixar o ar mais expressivo e o rosto mais magro", enfatiza o cabeleireiro Marcelo Faustino, que há nove anos trabalha na rede Jacques Janine. 

Reunimos aqui os nove cortes emagrecedores mais pedidos nos salões. Há sugestões para todas as mulheres: jovens e senhoras, quem tem cabelos curtos, médios ou longos, ou fios lisos, ondulados ou cacheados. Prepare-se para a tesoura!

4 regras de ouro do rosto magro

- Deixe o pescoço mais à mostra
Quanto mais cabelo cobrir a região, mais baixinha e gordinha você parecerá.

- Alongue o rosto com uma franja As bochechas são as principais responsáveis por deixar o rosto redondo. Por isso, invista numa franja lateral ou num corte médio e liso para disfarçá-las.

- Escolha um tom mais claro
Ninguém precisa virar loira oxigenada para se beneficiar de um cabelo iluminado. Mechas um ou dois tons mais claros do que sua cor natural dão o mesmo resultado, de uma forma menos artificial.

- Não descuide da maquiagem
Vamos combinar que de nada adianta acertar no corte de cabelo se sua pele denunciar desleixo, né? Esconder as olheiras, passar uma base sem óleo e usar um blush discreto são cuidados fundamentais para parecer mais magra. 
                                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário