Maquiagem




Maquiegem Para a Noite




Você adora uma balada e fica toda confusa na hora de se maquiar? Ou então fica querendo fazer algo fashion, diferente, mas teme em errar a mão e sair parecendo uma boneca Emília?
Seus problemas de se auto maquiar para uma balada acabaram hoje, Aqui  você vai Aprender a não fazer feio na hora que estiver se produzindo para a noite inesquecível! Uma maquiagem show super. Simples e com muuuuuuuito impacto e ainda por cima você acompanha, o passo-a-passo da transformação basta seguir corretamente as dicas.
Afinal os olhos são o destaque principal em uma boa maquiagem, fazendo uma boa pele com uma boa base um pozinho light na sua tonalidade, corretivozinho básico, um olho bem feito igual você vai aprender aqui, basta um gloss. cor de sua preferencia, pois à noite e para brincar, fashion e despojada toque final um leve blush pronto! Voialá




Aprenda a fazer agora uma maquiagem divina nos olhos





1) Com um pincel, preencha toda a pálpebra com sombra prata, espalhando bem o produto de dentro para fora.
2) Faça um arco grosso com sombra preta no côncavo, e passe-a no canto externo.



3)  Esfume a sombra preta em direção ao canto interno, fazendo movimentos circulares.
4) Passe a sombra preta rente aos cílios inferiores, usando um pincel chanfrado úmido. Finalize com rímel preto em cima e embaixo.
Prontinho super fácil ! agora você esta com um olhar divino e sedutor preparada e turbinada pra arrasar na balada !
Beijos e boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!




MAQUIAGEM PARA O TRABALHO
Siga ai dicas ótimas na hora de se maquiar
Evitar os batons escuros, o melhor e, mas certo e você aposta nos tons de cor de boca ou gloss., mas evite gloss. muito melado, pois, ele pode acentuar sua sexualidade e não seu profissionalismo.
Evite também passar contornos fortes o, mas correto e usar um tom semelhante ou o mesmo tom do batom, contorno marcante é muito deselegante!

Manter a sobrancelhas bem alinhadas, pois a sombra realça os fios e te deixa com um toque feminino. Às vezes uma sobrancelha bem feita, um rímel e batom de modo moderado já te deixaram bem maquiada e elegante





Prefira cores sóbrias, tons claros ou cores frias (marrom azul marinho verde escuro e bege). As outras cores deixe para usar na balada e outros lugares.
Rímel pode ser preto marrom, mas nada de coisas carregadas. Se for usar delineador ou lápis, faça traços finos. Faça sempre o retoque da maquiagem para que não fique borrado



Blush sempre em tons suaves e opacos


Evite corretivos cloros, pois podem te dar muito brilho na pele. Carregue com você um pó compacto com textura ultra fina, e sempre que sentir a pele oleosa, reaplique o pó, alias tenha sempre seu kit de maquiagem a mãos.
Muito importante, procure uniformizar sua pele do rosto com a pele do pescoço, pois se tiver diferença, todo mundo irá perceber até de longe.