sábado, 23 de abril de 2011

Cor do Cabelo e Corte é Estilo – Mudar é Amar!

ESCOLHENDO COR E ESTILO


Muitos fatores precisam ser levados em consideração ao tentar escolher ente as cores de cabelo e o estilo para o seu cabelo.
Curiosamente, a cor do cabelo e o corte pode, em alguns casos realmente melhorar o corpo, movimento e brilho nos cabelos opacos e sem vida e afetar a forma como as mulheres se sentem conferindo mais beleza, brilho aos olhos melhorando a aparência do tom de pele.
Entretanto, escolher a cor não é muito simples – não basta olhar para as cores nas caixas de tintura de cabelo e dizer “Eu gosto assim e quero assim!”.
TRUQUES PARA ESCOLHER SUA COLORAÇÃO


1 - A primeira coisa a considerar é a sua cor do cabelo natural, o seu tom natural da pele, e até mesmo a cor dos seus olhos. Raramente é aconselhável para mulheres com cabelos negros e coloração escura ir para um louro platinado, ou vice-versa. Primeiro de tudo, ele provavelmente não vai funcionar e em segundo lugar, ele provavelmente vai ficar muito estranho por não ser apropriado para sua coloração em geral.
Enfim, a premissa de selecionar uma cor de cabelo não mais do que dois tons mais escuro ou mais claro que a cor natural do seu cabelo funciona e é a melhor maneira de garantir que a nova cor ficará bem com suas sobrancelhas, cor dos olhos e tom de pele .


2 - Em segundo lugar, a decisão deve ser baseada no que você quer – Você só quer realçar a cor natural? Quer mudar totalmente a cor do seu cabelo, tornando-a mais clara ou escura? Você quer cobrir o cinza? O que você quer atingir com a coloração do cabelo ajuda a determinar a cor.
Se você estiver incerta do que quer, mas certa que quer uma mudança .Ter um profissional familiarizado com a sua opinião e em quem você confia é uma das melhores coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário