Noivas & Penteados

VESTIDOS DE NOIVAS PARA 2011

Em 2011 as apostas são em tecidos leves, como cetim de seda e musselina, além de bordados de cristais brancos e rendas.
Além de observar esses itens no vestido de noiva, deve-se levar em conta se o modelo favorece as suas características pessoais, se encaixando em seu tipo físico.E

Vestido de noivas com DecotesSe você gosta do famoso tomara-que-caia, chegou a vez de usá-lo. No ano de 2011 não será preciso passar vontade, ele está sobre uma forte tendência que deve durar até 2012.


Vestido de noivas com tecidos leves

Para que a noiva possa realizar todos aqueles passinhos de dança que vem treinando para sua festa, é essencial que esteja com um vestido que não tire seus movimentos. E opções é o que não falta: Cetim de seda, Tafetá, Shantung, Organza, Musselina ou Gazar.






ESSÊNCIA INTIMA DE NOIVA
                                             Otimas langeris para aquele dia unico e especial





Penteado Para Noivas

Atenção noivas de plantão! É preciso ter muito cuidado na hora de escolher o penteado, uma vez que o cabelo é parte fundamental para composição do seu look. A escolha deve transmitir elegância e sofisticação, mas sem exageros. As tendências de penteados para noivas 2011 estão bem diversificadas, penteados presos e soltos estão em alta, só depende do estilo.



Nesta temporada, também estarão em evidência nos casamentos, a valorização dos cabelos cacheados e ondulados, que serão muito utilizados em celebrações realizadas durante o dia e em lugares ao ar livre. Presos devem deixar as ondas mais evidentes e, em sua maioria, vem com a franja penteada para traz e bem fixada, criando um leve volume no estilo “moicano”, penteado preferido entre as estrelas.



Os cabelos totalmente presos serão modernizados com um toque despenteado através de fios arrepiados e mechas aleatórias soltas. Quem tem a franja mais curta, pode prendê-las com acessórios na lateral do penteado ou ainda colocá-las para trás, deixando o rosto da noiva e sua maquiagem em evidência.

Se você preferir algo mais tradicional para um casamento ao entardecer ou à noite, os coques ainda serão bem vindos. Em 2011, eles aparecem em formas assimétricas e mais baixas, alguns na altura da nuca com fios soltos e acessórios entrelaçados



Mesmo as noivas de cabelos curtos poderão seguir as tendências para a próxima temporada. Spray é um ótimo aliado para criar a sensação de volume, com cabelos penteados para trás ou na diagonal, sejam eles ondulados ou lisos. O uso de tiaras ou fitas vão enriquecer o visual e adicionar um estilo mais despojado.



Lembre-se de pensar nesta escolha no conjunto como um todo para que tudo fique perfeito para o dia do seu casamento


Pentiados Com Bobs




Estamos vivendo um tempo retro, pois o que voltou com toda força foi penteados com bobs que deixam seus cabelos com cachos naturais sem ser aquele cacho armados feitos por bayliss.
A partir dos bobs você pode brincar criando vários penteados.
Veja alguns penteados feitos a partir dos bobs: