quarta-feira, 29 de junho de 2011

Butox capilar e Caviar


Tratamentos revolucionários prometem consertar estrago das escovas progressivas

As opções oferecidas para recuperar os cabelos vão do caviar ao botox.
Dermatologista recomenda: fuja dos produtos com formo


Depois da avalanche das escovas progressivas à base de formol, os químicos capilares de plantão criaram uma série de produtos e tratamentos que eles juram conseguir resultados milagrosos. Tudo para consertar os fios estragados pelo sol, cloro, sal e produtos como formol e amônia, os grandes vilões da vitalidade dos cabelos, segundo especialistas do setor. O objetivo de todos os tratamentos, além de devolver a saúde às madeixas, é conseguir um resultado mais liso e disciplinado dos fios.

Botox e o fim das rugas do cabelo

O famoso botox, que promete diminuir as linhas de expressão do rosto, também ganhou sua versão capilar. O cabeleireiro Ricardo Moreno desenvolveu um tratamento que diagnostica qual é o problema dos fios e faz uma terapia mecha por mecha.

“Demos esse nome porque como o botox tira as rugas do rosto, o nosso tira as rugas do cabelo. É um tratamento estético. Ele tira os arrepiados do cabelo e atenua com suavidade sem aparentar que algo foi feito. Nós usamos esse nome porque não aparenta que a pessoa fez uma plástica. É algo muito natural”, explica Ricardo, que cobra R$ 250 por hora, sendo que o tratamento leva em média de 2 a 6 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário